quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Olhos que sentem

Ontem como de costume olhei para a Lua, mas não foi como sempre. Algo me surpreendeu.

Fixei o olhar e recebi sentimento, a Lua estava com duas asas de anjo.

Nuvens bem colocadas fizeram parceria à ela na imensidão do céu.

Logo me perguntei... Pq a Lua tão formosa, grandiosa, serena, plena, charmosa, caridosa, guerreira, irmã e companheira poderia aparecer com asas?

Quanto mais olhava mais hipnotizada ficava. Era a luta daquilo que via com aquilo que não sabia.

Sei bem o quanto é mágico e magnifico nosso universo, mas aquilo era algo inexplicável.

Estava paralisada com tamanha beleza, quando senti um vento forte balançar meus cabelos e refrescar minha pela. Voltei meu olhar e ali estava: as asas ao seu lado. Como?

Pergunta sem resposta. O que vejo é o que mais me interessa.

Minutos e minutos obstinada com aquela cena sem explicação, sem final... Apenas contemplação e admiração.

Hoje posso deduzir algo simples e único. Como pude ser tão tola? Estava diante de meus olhos e nada percebi.

A Lua não bóia no céu, ela voa por entre o mundo e nos guia e protege, como um anjo da guarda brilhante e puro.

Meus olhos acharam asas por entre as nuvens, mas como dizem: "os olhos são janelas para nossa alma"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário